Tesla Model 3 só custa 30 mil euros

Tesla Model 3 só custa 30 mil euros. Se já não bastasse ser, totalmente eléctrico, bonito, tecnologicamente avançado, super rápido e de enorme autonomia, o Tesla Model 3, está disponível no mercado a partir dos 30 mil euros. O Tesla Model 3 é o primeiro modelo de grande produção e é o quarto modelo da Tesla a chegar ao mercado, depois dos, Roadster, Model S e do Model X.

Como já é do conhecimento geral, o Model 3 é cem por cento eléctrico e quanto às dimensões, enquadra-se no mesmo segmento do BMW Série, foi apresentado pelas mãos do CEO e fundador da Tesla, Elon Musk, na Califórnia.

Para ter um Tesla, saiba que vai ter de desembolsar algo dentro dos 30 mil euros e só chegará ao mercado europeu no final de 2017.

Segundo declarações de Elon Musk, “Porque é que estamos a fazer isto? Porque é muito importante acelerar a transição para transporte sustentável”.

Para a apresentação ao público, Elon Musk levou três exemplares do Tesla Model 3, um em cinza escuro, vermelho e metalizado, e apresentou algumas das suas principais características. Sendo que a berlinda bem equipada com uma lotação máxima de cinco lugares, autonomia para quase 350 quilómetros, tecnologia para condução automática e velocidade de ponta, ou seja, o Tesla Model 3, só precisa de menos de seis segundos dos 0 aos 100 km/h.

Segundo Elon Musk, as intenções da marca Tesla, é de duplicar o número de lojas e territórios onde está presente no final do próximo ano.

Fique com o vídeo do Tesla S a rolar na Avenida da Boavista no Porto.

Vídeo

Booking.com