Menu
in

Mitsubishi Lancer Evo X com 480 cv. Será a última versão? 

Mitsubishi Lancer Evo X com 480 cv. Será a última versão 

Mitsubishi Lancer Evo X com 480 cv. Será a última versão?

Esta é uma questão que a marca nipónica vai revelar muito em breve. Contudo, é no famoso Tokyo Auto Salon, evento muito direccionado para modelos modificados e de tunning, que a Mitsubishi vai lançar este protótipo daquela que poderá vir a ser a última versão do Evolution X Final Concept. O evento irá ocorrer nos entre os dias 9 e 11 de Janeiro de 2015 na cidade de Chiba.

Aquela que será a última versão do Evolution X Final Concept, irá ser apresentada com um bloco 2.0 turbo com quatro cilindros a debitar uma potência de 480 cv e que na sua versão de lançamento em 2007 só disponibilizava 295 cv de potência.

Este fantástico automóvel desportivo foi construído com base na versão GSR do último Evolution X e que para além da muita tecnologia que a Mitsubishi já nos habituou neste modelo, esta versão Final do Evolution X Final Concept possui, um novo turbo de origem HKS, um novo sistema de admissão, um novo sistema de arrefecimento, um novo sistema de escape e uma nova centralina. Oferece também uma suspensão desportiva de altura ajustável de origem HKS, as jantes especiais são forjadas e em alumínio de 19 polegadas da RAYS, e equipadas com pneus Yokohama Advan Neovas. Conta com uma caixa de velocidades de cinco relações e tracção integral. Quanto ao Design o Evolution X Final Concept apresenta-se na cor preto mate, com grelha cromada, aplicações brilhantes no tejadilho e no spoiler traseiro.

No entanto, a dúvida prossegue, uma vez que, ainda não se sabe qual será o verdadeiro sucessor do Evo, isto porque, se especula que o seu sucessor possa vir a ser um SUV de alta performance, com motor híbrida Diesel.

Leave a Reply

Exit mobile version