in

Michael Shumacher tem a vida por um fio

Estado de saúde de Michael Shumacher é muito debelitado

Michael Shumacher tem a vida por um fio. Quem avançou com a informação foi o presidente da Federação Internacional de Automobilismo – FIA, Jean Todt, que revelou que o estado de saúde de Michael Schumacher é muito debilitado, estando mesmo em risco a sua vida.

Apesar de a notícia ser triste, utilizamos esta imagem, porque é reveladora daquilo que Michael Shumacher era para todos nós.

Durante a realização de um evento que assinalava a resistência da Sicília, em Palermo, na Itália, o ex-director da Ferrari não se desviou da questão que lhe foi colocada acerca do estado de saúde de Michael Shumacher, dizendo em declarações à agência italiana Ansa, “Só podemos desejar-lhe o melhor, a ele e à sua família. Michael está a lutar a maior batalha da sua vida. Mas aqui não é o lugar para falarmos disso”. Acrescentando, “Mas Michael faz parte da história do automobilismo e é o piloto que ganhou mais Grandes Prémios e títulos mundiais de Fórmula 1”.

Foi em dezembro de 2013, que Michael Shumacher sofreu um acidente nos Alpes Franceses, quando se encontrava a praticar esqui. Foram muitos os meses em que Michael Shumacher, esteve em coma induzido e seguiu mais tarde para sua casa pessoal, na Suíça, onde continua a receber tratamento sigiloso.

A sua recuperação foi sempre muito lenta e há cerca de um ano, Michael Shumacher estava mesmo a fazer progressos, criando a esperança de uma recuperação com sucesso.
Mas, em Fevereiro deste ano, o ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, expressou a sua tristeza, pelo estado debilitado da saúde de Michael Shumacher e acabou por confirmar que a sua condição “infelizmente não é boa”.

A semana passada, o Newseveryday adiantou que a vida de Michael Schumacher “está por um fio”. Segundo a notícia avançada por este portal, o estado de saúde do mítico piloto de Fórmula 1 piorou de forma drástica, e apenas um milagre poderia salvar a sua vida. E, acrescenta que a informação é de um neurocirurgião, que pediu para não ser identificado. O médico garantiu que o estado de Schumacher é muito crítico.

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Renault desvenda tudo sobre o Talisman Estate

Scanner electrónico detecta se utilizou o telemóvel enquanto conduzia