in

Michael Schumacher fora do coma nos próximos dias

Michael Schumacher está a recuperar e deverá sair do coma induzido

Boas novas para Michael Schumacher! Deverá sair do coma nos próximos dias

Michael Schumacher fora do coma nos próximos dias. Depois do enorme azar e de muitas notícias de esperança, Michael Schumacher deverá deixar o coma nos próximos dias. A informação foi avançada pelo famoso jornal “Bild” e caso venha a ser confirmada pelo departamento clínico do Hospital de Grenoble, significaria um passo positivo na recuperação de Shumacher.

Actualmente, Schumacher está hospitalizado no Hospital de Grenoble, em França, desde o dia 29 de Dezembro. Por agora, o departamento clínico não avança com qualquer novidade sobre o estado de saúde de Schumacher, ou seja, o seu estado é o mesmo que era há cerca de uma semana: estado considerado crítico mas estável.

A pedido da família, o grupo clínico deixou de avançar com informações sobre estado do ex-piloto junto dos jornalistas. No entanto, Heiz Peter Moecke, chefe de urgências da clínica Asklepios, de Hamburgo, citado pelo jornal «Bild», para confirmar que esta informação seria de todo positiva: “Quanto mais cedo terminar o coma induzido, mais cedo poderá recuperar funções normais do corpo humano, como a respiração”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven − ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vídeo! Drama no Dakar - Resgate do piloto Marti Flix

Vídeo! Drama no Dakar – Resgate do piloto Marti Flix

ROUBO! Roubo Automóvel a Jogador do F.C. Porto

Roubo Automóvel a Jogador do F.C. Porto