in

Mercedes GLA 2017. Primeira imagem

Esta é a primeira imagem do Mercedes-Benz GLA

Mercedes GLA 2017. Primeira imagem

Mercedes GLA 2017. Primeira imagem. Esta é a primeira imagem do Mercedes-Benz GLA.

Antes da sua apresentação oficial, a Mercedes-Benz revelou a primeira imagem, num ambiente teaser, do Rea Styling Mercedes GLA.

A apresentação oficial do Mercedes GLA irá acontecer no famoso Salão Automóvel de Detroit, nos Estudados Unidos da América.

Através da imagem, a Mercedes revela a secção dianteira deste SUV. Imagem que mostra pequenas alterações face ao seu antecessor. Essas alterações notam-se no para-choques e nas óticas, que seguem as linhas dos últimos produtos da marca alemã.

Já no interior, aguardam-se novas configurações, nova decoração e a inclusão de um ecrã tátil de 8 polegadas, tal como já acontece em alguns modelos da marca. No ecrã será carregado o sistema de infotainment que é compatível com MirrorLink e Apple CarPlay.

Quanto a motorizações, o novo Mercedes GLA deverá manter a mesma mecânica. Ou seja, irá manter o motor Diesel de 1,5 litros, com 109cv, do GLA 180d e os 200d e 220d com potências de 136 e 170cv, respetivamente.

Ao que tudo indica, o Mercedes GLA para o mercado europeu, deverá ser apresentado em Março no Salão de Genebra. Sendo que a sua comercialização no mercado nacional, deverá ocorrer algumas semanas depois.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Filtros de partículas obrigatórios nos gasolina

Filtros de partículas obrigatórios nos gasolina

“Pão de forma” elétrico. Chama-se I.D. Buzz

“Pão de forma” elétrico. Chama-se I.D. Buzz