in

Mercedes com Motor e chassis Renault

Mercedes com Motor e chassis Renault

Mercedes com Motor e chassis Renault. Trata-se de um veículo comercial, construído com base no chassis do Renault Kangoo, ao abrigo da parceria Daimler/Renault.Estamos a falar do Mercedes Cintan e é apresentado oficialmente como um modelo diferente, uma vez que a Mercedes anuncia serem várias as alterações face ao comercial da marca francesa.

O objectivo da marca Germânica foi propiciar um nível de qualidade elevado, para assumir uma imagem Premium num mercado que passou de nicho a um segmento de extrema importância num prazo de seis anos.

O Mercedes Citam chega em Outubro, com três opções de comprimento de carroçaria: 3,94, 4,32 e 4,71 m. Ao mesmo tempo entra em comercialização a versão de passageiros, onde o interior é de elevada qualidade, sem os tradicionais painéis de chapa à vista, com revestimentos que proporcionam boa insonorização e qualidade.

O Mercedes Citan, estará equipado com ESP, VDC e TCS de série, embora ainda se desconheçam, por agora, mais detalhes de equipamento.

Quanto ao motor, o Citam vem equipado com o motor 1.5 DCI da Renault, com a designação de CDI e vem com dois níveis de potência: 90 e 110 CV, o segundo vem com caixa de 6 velocidades. Quantos à periodicidade das revisões, os intervalos de cada assistência é de 40 mil km.

A Mercedes vai também propor uma opção “Pack” BlueEfficiency, com o sistema Start/Stop.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two + seven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Sabe porque é que aumenta mais a gasolina do que o gasóleo?

Sabe porque é que aumenta mais a gasolina do que o gasóleo?

Scuts leva ACP - Automóvel Clube de Portugal a apresentar queixa contra ex-governantes de Sócrates

Scuts leva ACP – Automóvel Clube de Portugal a apresentar queixa contra ex-governantes de Sócrates