in

Mercedes-Benz G500 preparado pela Brabus

Mercedes-Benz G500 preparado pela Brabus. Que Monstro que a Brabus preparou a partir do irónico Mercedes-Benz Classe G500 (G-Wagen).

A verdade é que este apaixonante Mercedes-Benz G500, vem sendo, ano após ano, um dos mais exclusivos modelos que saem da fábrica de Estugarda.

Agora o Mercedes-Benz G500, torna-se ainda muito mais exclusivo, depois do tratamento que a Brabus lhe aplicou.
Brabus, é a empresa que se dedica a personalizar e em certa medida a apimentar as criações da Mercedes-Benz.

Para o Mercedes-Benz G500 a Brabus com a variante B40 consegue extrair todo o poder do V8 de 4,0L da Mercedes. Com as afinações que foram efectuadas e alteração à pressão do turbo a Brabus conseguiu um incremento de potência de 78CV, passando agora a debitar 493CV, e mais 100Nm de binário, totalizando uns “meros” 709Nm.

Precisa só de 5,7 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h, sendo que a velocidade máxima, infelizmente está limitada aos 220Km/h.

O motor tem uma cobertura personalizada em vermelho vivo, que lhe confere um estilo admiravelmente bonito.

De realçar o escape desportivo com válvulas ”borboleta”, capaz de estremecer meio mundo. Mas, dado a violência do som emitido pelo escape, este, vem equipado com um silenciador, para poder conduzir dentro de localidades à noite sem ter de acordar quem poderá estar a descansar.

Quanto ao Design de exterior, chamamos atenção para os logótipos Brabus, que substituem o símbolo da Mercedes-Benz, uma abertura no capô em fibra de carbono e luzes LED na parte inferior dos estribos.

Já no Design de interior, verificamos uma muito elegante mistura de couro e Alcântara, sendo que é possível combinar qualquer cor, através da via virtual e a presença dos componentes em alumínio.

Foto Galeria:

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen + 8 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Volvo V90. Seja o primeiro a conhecer a nova carrinha

Sabe quanto lhe custa o seu carro?