Menu
in

Mercedes-Benz AMG GT C Roadster

Dois anos depois do AMG GT a Mercedes lança o AMG GT Roadster.

Mercedes-Benz AMG GT C Roadster. Dois anos depois do AMG GT a Mercedes lança o AMG GT Roadster. A Mercedes agendou a sua apresentação oficial para o próximo Salão Automóvel de Paris.

O Mercedes-Benz AMG GT C Roadster, irá estar disponível em duas versões, uma conta com um motor V8 4.0 Biturbo AMG a debitar 476 cv de potência e 630 Nm de binário máximo. Mas, há uma versão bem mais potente, esta vem equipada com o mesmo motor, só que debita 557 cv de potência e tem 680 Nm de binário máximo. Com estes pergaminhos, esta versão mais musculada atinge uma velocidade máxima de 316 km/h e faz 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Utiliza uma caixa de velocidades de dupla embraiagem AMG Speedshift DCT com sete relações.

A capota deste AMG GT C Roadster é em lona composta por três camadas e precisa de cerca de onze segundos para abrir ou fechar. Este processo de abertura ou recolha, pode ser realizada até uma velocidade máxima de 50 km/h. A pensar na cor dos interiores, que são 10, a capota está disponivel em três cores, preta, vermelha ou bege.

No capítulo técnico, o AMG GT C Roadster, recebe alguns elementos do Mercedes AMG GT R, como por exemplo as rodas direcionais traseiras, um diferencial autoblocante electrónico e uma suspensão desportiva AMG Ride Control.

Imagens do Mercedes-Benz AMG GT C Roadster

Leave a Reply

Exit mobile version