Menu
in

McLaren Sports Series 

McLaren Sports Series 

McLaren Sports Series é o novo superdesportivo da marca e chega em meados de 2015. A imagem que apresentamos neste artigo foi a que a McLarem divulgou e mostra o o seu próximo desportivo. Chama-se Sports Series e segundo a marca, vai ser lançado no segundo quadrimestre de 2015.

Em termos de posicionamento dentro da marca, esta nova “super máquina” irá se posicionar abaixo do 650S. A McLaren anuncia-o como um verdadeiro “puro McLaren”. Neste McLaren Sports Series irá ser produzido nas versões Coupé e Spider e está também prevista uma versão para pista.

Destinado a concorrer com outros desportivos como por exemplo o Audi R8, Porsche 911 e Ferrari Califórnia T, entre muitos outros, o McLaren Sports Series chegou a ser inicialmente chamado P13.

Na sua construção, foi tido em conta, como aliás é normal nos desportivos, o peso e aerodinâmica. O seu chassis é feito em fibra de carbono, este vai receber um super poderoso V8 3.8 biturbo, construído pela Ricardo, que tem a capacidade de debitar potências entre os 455 e os 507cv. Este conjunto precisa apenas de 4 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h e atinge uma velocidade máxima de 300 km/h. Quanto ao McLarem Sports Series, não podemos avançar com mais informações, uma vez que as disponíveis são muito poucas.

No entanto, a Mclaren tem reservado mais novidades, isto porque, está previsto para 2017 o lançamento do P15. Trata-se de outro novo superdesportivo e que ser irá posicionar na gama entre 650S e o P1.

Apesar de ser o McLarem P1, fiquem com este vídeo. Simplesmente espectacular!

Leave a Reply

Exit mobile version