Mazda MX-5 RF apresentado no “Goodwood Festival of Speed”

O novo Mazda MX-5 RF apresentado no “Goodwood Festival of Speed”

Mazda MX-5 RF apresentado no “Goodwood Festival of Speed”. É neste prestigiado festival que a marca nipónica, Mazda, vai mostrar à Europa no próximo mês de Junho a nova versão do MX-5.

A sua primeira aparição foi em Março no famoso Salão Automóvel de Nova Iorque, a nova versão do Mazda MX-5 RF vem equipado com uma capota rígida retrátil, que abre e fecha electricamente em movimento até os 10 km/h e define-se pelo estilo fastback. Como não poderia deixar de ser, este modelo já começou a dividir as opiniões, principalmente à componente estética.

Para mal dos amantes de icónico modelo, o que realmente é diferente entre esta nova versão e a anterior é mesmo o sistema de capota e da traseira, que foi remodelada. Relativamente ao anterior modelo é praticamente igual ao que já conhecemos. Te o mesmo comprimento, a mesma largura e a mesma distância entre eixos. Algumas questões técnicas pouco relevantes com a suspensão e direcção foram revistas.

A cor que a Mazda escolheu para a presença do novo MX-5 RF, que vai estar exposto no “Goodwood Festival of Speed” deste ano, foi a cor Machine Grey e estará lado a lado com os protótipos MX-5 Spyder, MX-5 Speedster e o MX-5 Nº 1.000.000 que saiu da linha de produção no Japão no passado dia 22 de abril.

Foto Galeria

Booking.com