in

Lindo embora Camuflado! Alfa Romeo 4C apanhado em Turim

Lindo embora Camuflado! Alfa Romeo 4C apanhado em Turim

Depois de ter sido apresentado o Alfa Romeu 4C concept no Salão de Genebra 2011 e onde todos pensaram que não iria chegar às linhas de produção, eis a fotografia que prova que a marca Italiana não estava para brincadeiras.

Tendo em conta a imagem, parece que a elegante marca Italiana Alfa Romeo, preferiu surpreender tudo e todos.

O novo Alfa Romeo 4C trata-se de um coupé de dois lugares e poder-se-á definir por algo de muito elegante, poderoso, agressivo, mas suave, de fino trato, onde se conjugam os ideais de um desportivo de excelência com necessidades economistas.

Na construção do 4C a Alfa Romeo colocou à disposição a mais alta tecnologia para a construção do chassis e carroçaria, onde forma combinados o alumínio e o carbono e com esta combinação elevar o índice de resistência, segurança e por consequência a diminuição do peso, onde este não ultrapassa os 820 quilos.

Quanto ao motor, o 4C utiliza um 1.8 litros com 300cv e tendo em conta o seu peso, dá para perceber o que por aí vem. Percorre os 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos e promete uma velocidade máxima de 250km/h. A tracção é traseira e utiliza uma caixa de velocidades de dupla embraiagem.

Quanto ao restante, deixo-vos as imagens e a promessa que de mais notícias quando houver vídeos da versão final de produção deste “puro Cuore Sportivo” .

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 + four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vídeo Para os Puristas! Será que o som do novo BMW M3 satisfaz

Vídeo Para os Puristas! Será que o som do novo BMW M3 satisfaz?

Fenómeno! Simular atropelamentos

Fenómeno! Simular atropelamentos