Menu
in

Lindo! Apresentação do Novo Citroen DS3 Cabriolet 2013

Vai ser no Salão de Paris que a Citroen vai anunciar que vai colocar no mercado uma versão cabriolet doDS3. Agora, é que não há nenhuma desculpa para não ter um DS3!

É com agrado que dizemos que os engenheiros da Citroen bem podem estar orgulhosos com o trabalho que realizaram com a capota deste DS3. Pois não é para menos, ao nível de isolamento acústico, é notável a não existência diferenças entre o DS3 e o DS3 cabriolet. Como se não bastasse a sua qualidade, esta também pode abrir e fechar a capota em andamentos de até 120 km/h em 16 segundos. Mas, não é só na capota que residem a surpresas, pois vão ser estreadas novas luzes traseiras LED com efeito 3D.

Presentation new Citroen DS3 Cabrio 2013 back led light

Quanto à estrutura, este novo DS3 Cabriolet, foi reforçado ao nível da bagageira. Este reforço, significou para o DS3 cabriolet um aumento de peso em cerca de 25kg.

Com um objectivo claro de permitir ao cliente Citroen a exclusividade, a marca francesa disponibilizou várias opções para os clientes possam assim personalizar o seu DS3 Cabriolet. Para além muitas opções já disponíveis, os clientes vão poder escolher 3 capotas de cores diversas e ainda 10 opções diferentes de cores no tecto.

Leave a Reply

Exit mobile version