Land Rover Discovery apresentado em Paris

O novo Jeep de luxo da Land Rover, o Discovery, foi apresentado à imprensa especializada hoje

Land Rover Discovery apresentado em Paris

Land Rover Discovery apresentado em Paris. O novo Jeep de luxo da Land Rover, o Discovery, foi apresentado à imprensa especializada hoje num evento realizado à margem do Salão Automóvel de Paris.

O Salão Automóvel de Paris vai-se realizar amanhã e vai contar com a presença deste novo Land Rover Discovery que conta com um habitáculo preparado para albergar 7 adultos. Os bancos configuráveis a poderem ser comandados remotamente através de app própria. Tecnologia semiautónoma, um interior cada vez mais premium, uma bagageira com 2.500 litros de capacidade com inúmeras conexões USV e 12V. O que não falta são novidades.

Este novo Land Rover Discovery apresenta-se com uma estrutura em alumínio, o que por si só foi suficiente para apresentar uma redução assinalável do seu peso. Este ficou mais leve 480 kg face à geração anterior.

Relativamente à mecânica, o novo Land Rover Discovery vai usar os novos motores diesel Ingenium com 180 e 240 cavalos de potência máxima, respectivamente.

Em termos de capacidades todo-o-terreno a marca avança com uma evolução do Terrain Response 2 que lhe garante prestações ímpares.

Quanto ao Design, quase nada muda, basicamente o Discovery utiliza o mesmo design que já vem vindo a ser utilizado há 27 anos, ou seja, 1989, ano em que foi lançado.

Para quem estiver interessado no novo Discovery, este já pode ser encomendado pelo valor de entrada de gama, 69.112 euros. Sendo que as primeiras unidades chegam a Portugal na próxima Primavera.

Foto Galeria do Land Rover Discovery

Booking.com