Menu
in

Lamborghini Aventador Carbonado preparado por Mansory

Lamborghini Aventador Carbonado preparado por Mansory. A Mansory conhecida como uma empresa que transformar carros de série em edições muito especiais. Depois de ter transformado muitos carros, agora é a vez do sempre espectacular Lamborghini Aventador. Vai ser vendido numa edição muito limitada de apenas 6 unidades com o nome de Carbonado.

Tal como o nome deixa perceber, a Mansory diz que o principal é o carbono. Algum do trabalho que a Mansory vai realizar passa pela substituição de algumas peças como o pára-choques, capot, guarda-lamas alargados em 25 mm, tejadilho, cobertura do motor e spoiler traseiro por peças totalmente construídas em carbono.

Lamborghini Aventor Carbono

Com as alterações que o Lamborghini Aventador foi submetido, o carro cresceu 40 mm à frente e 50 mm atrás e as entradas de ar também cresceram. A dinâmica também sofreu alterações para que o ar possa ser dirigido para o eixo traseiro. O interior foi praticamente todo revestido a fibra de carbono.

Quando se fala num Lamborghini Aventador, a potência é algo que nem se discute. Mas, a Mansory conseguiu aumentar em 55 cv a potência inicial de 700 cv e o binário máximo em 60 Nm face aos iniciais de 690 Nm. Assim sendo, as acelerações dos 0 aos 100 km/h melhorou em 0,1 seg, sendo agora de 2,7 seg e a velocidade máxima de 355 km/h, ou seja, mais 6 km/h.

 

Quanto ao preço, ainda está no segredo dos “deuses”, mas é certo que só estará ao acesso de algumas carteiras.

Leave a Reply

Exit mobile version