Menu
in

Kuga Vignale é novo SUV de Luxo da Ford

Ford apresenta o Kuga Vignale. É o seu novo SUV de luxo Kuga Vignale

Kuga Vignale é novo SUV de Luxo da Ford e caracteriza-se pelos diferentes níveis de personalização que este oferece.

Os níveis de personalização disponíveis, vão desde o estilo, até à motorização e também o tipo de tecnologia disponível a bordo.

Em termos de design de exterior no Ford Kuga, realçamos a sua imponente grelha frontal hexagonal Vignale e a cor, um pérola metálico Vignale Milano Grigio.

No design de interior, chamamos atenção para o acabamento feito à mão por artesãos e a utilização do couro acolchoado Windsor em Cashmere.

Quanto à componente mecánica, o Ford Kuga Vignale, poderá vir a ser equipada com os motores Ecoboost, na vertente gasolina e na vertente diesel, vai utilizar os motores TDCI, com potências que se iram situar entre os 150 cv e os 180 cv. De salientar que este modelo também vem equipado com o sistema Intelligent All Wheel Drive.

Como não podia deixar de ser, principalmente numa Era em que vivemos rodeados de tecnologia, o novo Ford Kuga Vignale, vem equipado com uma câmara frontal de grande amplitude, controlo ativo de ruído e o sistema de comunicação e entretenimento Sync 3, juntam-se outros sistemas e ajudas à condução mais comuns neste segmento.

Foto Galeria

Vídeo

Leave a Reply

Exit mobile version