in

Koenigsegg Agera R. Conhece este superdesportivo ?

Já conhece o superdesportivo Koenigsegg Agera R

Koenigsegg Agera R. Conhece este superdesportivo ? A marca Sueca Koenigsegg empenhada em quebrar recordes, cria a segunda versão de um dos seus melhores automóveis, o Agera R. Tornando-o agora, mais leve e ainda mais poderoso. Quanto ao design, o Agera R oferece um corpo construído em fibra de carbono, capaz de ser personalizado nas mais variadas cores.

Relativamente às jantes, são de 19 e 20 polegadas, construídas numa única peça de fibra de carbono, apenas a válvula de entrada de ar é em metal.

Mecanicamente este superdesportivo é alimentado por um fabuloso 5.0 V8 biturbo, com 1140 cavalos de potência, graças a um aumento do regime máximo (7250rpm para 7500). Permite-lhe atingir a velocidade máxima de 440 km/h e acelerar dos 0 aos 300 km/h em qualquer coisa como 14,53 segundos.

A este motor V8 biturbo, está associada uma caixa de velocidades de dupla embraiagem de 7 velocidades e a tracção é feita às rodas traseiras.

O Agera R utiliza a exclusiva suspensão Triplex, que foi desenvolvida em regime de parceria com a Öhlins e inclui amortecedores ajustáveis com controlo electrónico. Para terminar, o sistema de travagem conta com discos ventilados de cerâmica e são fornecidos pela Brembo.

http://youtu.be/LENXVuGx3ZE

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 + 19 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

TomTom procura exploradores para mapear cinco ilhas paradisíacas

TomTom procura exploradores para mapear cinco ilhas paradisíacas

Hiriko, o carro que «encolhe»

Hiriko, o carro que «encolhe»