Menu
in

Insólito. Homem preso por tentar relações com um carro

Se pensa que já viu ou ouviu tudo, está bem enganado. Quem diria, um Homem preso quando estava a ter relações sexuais com um carro

Insólito. Homem preso por tentar relações com um carro

Insólito. Homem preso por estar a fazer sexo com um carro. Se pensa que já viu ou ouviu tudo, está bem enganado. Quem diria, um Homem preso quando estava a ter relações sexuais com um carro.

Não acredita? Pois pode acreditar. O insólito aconteceu nos EUA, na cidade de Newton, no Kansas, quando alguns peões avistaram um homem nu debaixo de um carro. Facto que por si só já era bastante esquisito. Mas, quando perceberam que o homem estava a acariciar o cano de escape, dando a entender que estava com outras intenções decidiram chamar a polícia.

Com a esperança de que este episódio não passasse de uma brincadeira, a polícia dirigiu-se ao local. Lá, os polícias apanharam o suspeito nu da cintura para baixo e estava a tentar ter relações sexuais com o automóvel. Segundo declarações do tenente Scott Powell.

No relatório que as autoridades fizeram referem que, “O indivíduo foi apanhado a tentar enfiar o pénis no tubo de escape do carro”. Acrescentando ainda que, “mesmo depois de o termos mandado parar, ele continuou naquilo”.

O ato sexual só terminou quando os agentes de autoridade deram um um choque com recurso a um taser.

Leave a Reply

Exit mobile version