Menu
in

Incrível! Vídeo mostra carros de colecção serem engolidos por buraco gigante

Incrível! Vídeo mostra carros de colecção serem engolidos por buraco gigante

Incrível! Vídeo mostra carros de colecção serem engolidos por buraco gigante. Mais um insólito e como não podia deixar de ser, foi EUA que tudo aconteceu.

O vídeo é impressionante. Este mostra o momento exacto em que o chão se abre e engole todas as viaturas que se encontravam em exposição no Museu Nacional da Corvette, em Kentucky, nos EUA.

Ao todo foram oito os carros de colecção que foram literalmente engolidos e entre as relíquias expostas encontrava-se dois Corvettes propriedade da General Motors.

Felizmente o incidente aconteceu num dia da semana e o Museu encontrava-se encerrado e por este motivo não se registaram feridos. O buraco ficou 12 metros de diâmetro e uma profundidade de nove metros.

Segundo o director executivo do Museu, Wendell Strode, disse que, “Antes de fazermos qualquer coisa, como tirar de lá os restantes carros, queremos analisar para perceber se houve algum dano estrutural no edifício”.

Entre as relíquias danificadas, para além dos já referidos Coverttes emprestados pela General Motors (um ZR-1 Spyder de 1993 e um ZR1 Blue Devil de 2009), encontrava-se um Corvette negro de 1962, um PPG Pace Car de 1984, um Corvette 1 Millionth de 1992, um Corvette especial do 40º aniversário de 1993, o Mallet Hammer Z06 de 2001 e um Corvette 1.5 Millionth de 2009.

Vídeo do momento de abertura do buraco

Segundo Vídeo

Leave a Reply

Exit mobile version