Menu
in

Impressionante comercial Volvo! Os 53 anos de Jean-Claude cheios de forma

Impressionante comercial Volvo! Os 53 anos de Jean-Claude cheios de forma

Mais uma vez a marca Sueca Volvo segmento camiões, surpreende tudo e todos com comercial muito original e impressionante.

Se há uns dias atrás falamos na utilização de um hamster, para a Volvo mostrar o super sistema de direcção assistida dos sues novos camiões, hoje mostramos um vídeo que a marca Sueca publicou um vídeo em que utilizou o famosíssimo actor Jean-Claude Van Damme, mestre em artes marciais para demonstrar a estabilidade e a precisão da Volvo dinâmica de direcção”.

Basicamente, Jean-Claude Van Damme surge de braços cruzados e de pé, entre as cabines de dois camiões em movimento de marcha atrás e a certa altura, os dois Volvos, começam a separar-se lentamente e em consequência as pernas de Jean-Claude Van Damme também, até que este faça uma espargata perfeita.

No anúncio, Jean-Claude Van Damme com os seus 53 anos cheios de forma, mostra a sua fantástica flexibilidade e o movimento que o notabilizou nos cinemas, ou seja, faz a espargata entre dois camiões em movimento.

No entanto, momentos antes o actor falou dizendo, “Tive os meus altos e baixos. O meu camião de estradas esburacadas e ventos fortes. Isso fez de mim o que sou hoje. Agora estou aqui diante de vocês com um par de pés preparados para desafiar as leis da física. Este teste foi criado para demonstrar a estabilidade e a precisão da Volvo dinâmica de direcção”.

A marca sueca, diz que este comercial não recorreu ao uso de qualquer espécie de truque, tendo unicamente recorrido a computadores para eliminar das imagens equipamentos de segurança utilizados durante as gravações.

Veja o vídeo, vale bem a pena.

Leave a Reply

Exit mobile version