Honda NSX GT3 está pronto para a competição

O Honda NSX GT3 para competição já está pronto para as encomendas

Honda NSX GT3 esta pronto para a competicao

Honda NSX GT3 está pronto para a competição e pronto para as encomendas.

Desta vez o anúncio da Honda não é da versão de produção, mas sim, da versão de competição. Estamos a falar do novo Honda NSX GT3 para a competição. A Honda anunciou que já pode ser encomendado por equipas privadas para utilização a partir de 2018.

Na versão de competição o novo NSX GT3 usa uma motorização que difere em grande parte da unidade híbrida da versão de produção.

O novo NSX GT3 vem equipado com um motor bi-turbo V6 de 3.5 litros, muito modificado. Componentes como o sistema de válvulas, pistões e lubrificação foram muito modificados por forma a responder às exigências da competição.

A responsabilidade da preparação desta versão desportiva do NSX GT3 é do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda no Japão em parceria com a JAS Motorsport, em Milão. Sendo que o valor de potência varia de competição para competição.

Este super carro pode agora ser utilizado noutras competições globais sancionadas pela Federação Internacional do Automóvel (FIA). Tais como o Blancpain GT Series, as 24 Horas de Nürburgring, o campeonato IMSA SportsCars e o SuperGT, entre outros.

Foto Galeria Honda NSX GT3

Booking.com