Menu
in

Francisco Abreu é o novo embaixador do C. Santos VP

Depois de Nelson Évora e João Sousa, o jovem piloto madeirense foi mais uma das escolhas para representar o C. Santos VP

Francisco Abreu é o novo embaixador da C. Santos VP. Depois de Nelson Évora e João Sousa, o jovem piloto madeirense foi mais uma das escolhas para representar o C. Santos VP. Sendo Francisco Abreu uma jovem promessa da velocidade e actual campeão nacional, o C. Santos VP decidiu desta forma homenagear a sua brilhante prestação durante o ano de 2015, convidando-o para seu embaixador.

Com apenas 20 anos, Francisco Abreu ao volante de um Volkswagen Golf Sport TCR e acompanhado pela Team Novadriver participa em 5 eventos tendo conquistado em 2015 o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2015 e 1º lugar no WSR Euro Series Portugal transformando-se no mais jovem Campeão Nacional de Velocidade de todos os tempos. Francisco Abreu conta também com outros títulos nacionais e regionais, nomeadamente na Madeira, tanto em campeonatos de velocidade como de karting demonstrando um percurso sólido para uma carreira de sucesso.

Assim, como nos tem vindo a habituar, o C. Santos VP vem, aliar-se a mais um número 1, desta vez da competição automóvel de velocidade ao convidar o piloto madeirense para seu embaixador proporcionando-lhe conduzir diariamente um Volkswagen Golf Variant, assim como apoiando-o na edição actual do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos.

O C. Santos VP está no setor automóvel desde 1912 em Portugal Continental, tendo recentemente, em 2013, alargado o seu mercado á Região Autónoma da Madeira, representando inicialmente as marcas Mercedes, Smart e Mitsubishi, e possuindo actualmente também Concessionário e Oficina Autorizada das marcas Peugeot, Opel, Volkswagen, Audi e Skoda.

Leave a Reply

Exit mobile version