in

Ford segue a tendência do mercado com novo modelo elétrico

Chama-se “Model E” e é o novo modelo eléctrico da Ford

Ford segue a tendência do mercado com novo modelo elétrico. Chama-se “Model E” e é o novo modelo eléctrico da Opel e está previsto para 2019, numa versão 100% eléctrica e duas versões híbridas.

Ao fim de 20 anos no mercado no continente americano, a Ford está a preparar a construção da sua primeira fábrica e são cerca de 1,4 milhões de euros que a Ford estima investir no México.

No entanto, ainda não foram confirmados oficialmente quais os modelos que vão ser montados na nova fábrica. Mas, segundo a Automotive News, presume-se que um dos modelos a ser fabricados nesta nova fábrica, seja a nova geração do Focus, tendo em conta que versão deste modelo orientada ao mercado norte-americano é atualmente produzida no Michigan, bem como a gama “eco” totalmente renovada.

Tal como indicamos no título deste artigo, o novo modelo, deverá chamar-se de “Model E” e será construído com base no próximo Focus, ou seja, a mesma estrutura, com um design diferente e chegará ao mercado em três versões distintas. Uma versão 100% elétrica, uma versão híbrida plug-in e uma outra híbrida convencional.

Os objectivos da Ford para esta nova gama, que virá substituir o C-Max Hybrid, o C-Max Energi plug-in hybrid e o Focus Eletric, passam por produzir cerca de 50 mil unidades, a partir de 2019.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Renault Clio RS primeiras imagens

Multado por excesso de velocidade? Saiba como requerer o registo fotográfico. Sabe como requerer o registo fotográfico das multas de excesso de velocidade com o requerimento F304? Foi multado por excesso de velocidade?O requerimento chama-se F304 e é o que permite a solicitação do registo fotográfico relacionado com

Multado por excesso de velocidade? Saiba como requerer o registo fotográfico