Fiat 500. Nova geração já tem data de apresentação

Fiat 500. Nova geração já tem data de apresentação e é a mesma que a atual geração. Este dia coincide com o dia em que a geração que foi lançada em 2007.

A primeira geração do pequeno e muito divertido carro da marca italiana, Fiat 500, foi lançada a 4 de julho de 2007, por altura das comemorações do 50º aniversário da Fiat e a marca italiana decidiu apresentar este ano no mesmo dia a nova geração do 500.

Apesar dos detalhes desta nova geração ser muito escassos, sabe-se que a marca italiana irá manter a mesma linha face à história deste icónico automóvel, onde sua traça será mantida. É importante salientar que este pequeno utilitário já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades.

Quanto às linhas de exterior, fala-se na introdução de alguns detalhes estreados na versão 500X, nomeadamente ao nível dos para-choques, óticas e faróis de nevoeiro.

Já no interior, são esperadas novidades ao nível das saídas de ventilação, do painel de instrumentos, equipamento adicional e de um sistema de navegação mais avançado.

Quanto às motorizações, não há novidades de grande relevo, isto porque, a marca italiana vai manter os conhecidos motores TwinAir de 0,9 litros a gasolina e os Multijet Diesel de 1,3 litros.

 

Booking.com