in

FFZero1 concept revelado

FFZero1 é o concept_front view

FFZero1 concept, revelado no último CES de Las Vegas. Este espectacular concept, representa a visão que a Faraday Future, uma nova Marca, tem para um muito provável futuro.

Quem é que disse que não é possível ter um super carro amigo do ambiente?

Se o disse, está errado. E, está errado porque a Faraday Future, com o projecto FFZero1 concept, prova que é possível ser amiga do ambiente e ter um super carro, super potente.

A máquina está equipada com quatro motores eléctricos, que geram uma potência de 1.000 cavalos que o fazem atingir os 100 Km/h em apenas 3 segundos. Sendo que, o FFZero1 consegue atingir uma velocidade máxima de 321 Km/h.

Estas performances só foram possíveis, porque na construção do FFZero1 concept, a Faraday Future, utiliza carbono no corpo, recorre à aerodinâmica activa, a suspensão é desportiva e inteligente, o cockpit é personalizado e só há lugar para um único ocupante, numa posição de condução optimizada de 45º. Ainda à posição de condução, está associado a capacidade de condução autónoma.

Tratando-se de uma visão futurista, a Faraday Future no FFZero1 concept, avançou um pouco mais no tempo e previu funcionalidades mais avançadas, tais como, a possibilidade de o piloto poder receber oxigénio e água através de um capacete especial, e bastará encaixar o smartphone no volante para definir todos os parâmetros de bordo. No interior, existem interfaces de utilizador bastante avançados e ecrãs tácteis para várias finalidades.

Esperamos que o agora projecto, passe da fase da ideia para a fase da realidade. Fique com a galeria de fotos e o vídeo.

Foto Galeria:

Vídeo:

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Garantia Automóvel. Tudo o que precisa de saber sobre garantias e não sabe

Garantia Automóvel. Tudo o que precisa de saber sobre garantias e não sabe

Kia Sportage em abril, a partir de 27.550 euros

Novo Kia Sportage. Quarta geração já tem preço