Menu
in

Ferrari 360 Modena de Banega incendiou

Tudo aconteceu quando o conhecido futebolista argentino do F.C. Valência, Ever Banega, ia a caminho do treino. Eram perto das 18 horas, quando O seu Ferrari 360 Modena sem motivo aparente se incendiou a 300 metros da cidade desportiva de Paterna, onde o Valência treina. Apesar do aparato, o jogador saiu sem qualquer dano.

O fantástico supercarro italiano, ardeu quase por completo e onde o argentino encostou o veículo perto de arbustos na berma da via, saiu rapidamente e ligou para os dirigentes do clube para avisar do sucedido. O fogo propagou-se às árvores e ao mato circundante.

Ferrari 360 Modena incendiou frente esquerda

Digamos que o jogador argentino, não tem tido uma relação de sorte com os automóveis que utiliza. Pois, em fevereiro deste ano, Banega sofreu um acidente de viação que o afastou da restante temporada futebolística.

Um simples esquecimento, foi o suficiente para o carro lhe passar por cima da sua perna esquerda, pois quando foi abastecer o seu Audi (carro que possui-a na altura) Banega, esqueceu-se de puxar o travão de mão e para o tentar parar colocou-se à sua frente. Em resultado do acidente, o jogador teve que ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma fratura na tíbia.

Leave a Reply

Exit mobile version