in

Fiat 500 Italia com 550 cv. Fantástico!

Fantástico! Fiat 500 Italia com 550 cv

Fiat 500 Italia com 550 cv. Fantástico! É sem dúvida alguma um modelo icônico dos tempos modernos e por este motivo não faltam por aí Fiat 500 personalizados. Alguns, têm uma personalização mais amadora, outros desenhados por empresas especializadas em personalização profissional quer ao nível do estilo quer ao nível das performances do próprio automóvel, algumas delas são menos ou tão potentes como o Abarth 500. Mas, é só uma questão de tempo, pois está para breve uma versão com uns estonteantes 550 cv de potência.

A empresa responsável pelo desenho deste Fiat 500 Italia é a Lazzarini Design, é uma empresa de design italiana que se fartou de ver a constante vulgarização do Fiat 500 e decidiu dar vida, (por enquanto), ao Fiat 500 mais potente de sempre. Estamos a falar do Fiat 550 Italia!

Fiat 550 Lazzarini Fiat 550 Lazzarini

Não é engano, o nome Italia tem mesmo haver com o Ferrari 458. A equipa de designers responsáveis por este projeto foram ao extremo e colocaram no pequeno 500 o gigante motor do Ferrari 458 Italia, um V8 4.5 de 570 cv. Contudo, o nome 570 Italia não foi do agrado deles e por essa razão, efectuaram algumas alterações no motor e limitarem a potência dos 570 cv para os 550 cv.

Fiat 550 Lazzarini Fiat 550 Lazzarini

Poderá ver através quer das fotos quer através do vídeo, o look exterior foi igualmente adaptado a toda esta loucura italiana, por forma a garantir uma melhor performance no quadro aerodinâmico. A suspensão, esta foi rebaixada, foram aplicadas novas saias laterais, novos para-choques, um aileron traseiro, novas entradas de ar, enfim tudo o que possa imaginar, este fantástico Fiat 500 Italia tem.

A empresa italiana está por agora à procura de um investidor que esteja disponível a investir 550 mil dólares (aproximadamente de 437.000€) para o desenvolvimento do Fiat 500 mais rápido de sempre.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen + 8 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Acidentes de viação! Culpados de mortes ficam proibidos de conduzir

Acidentes de viação! Culpados de mortes ficam proibidos de conduzir

Atenção ao IUC! Não veja o seu carro apreendido. A polícia já pode multar.

Atenção ao IUC! Não veja o seu carro apreendido. A polícia já pode multar.