in

Estudo! Mulheres conduzem melhor que os homens

Estudo! Mulheres conduzem melhor que os homens

O estudo foi realizado pela “Carentals UK” tem como principal objectivo desfazer a dúvida, quem é que conduz melhor, os homens ou as mulheres?

Depois de ter entrevistado mais de 700 pessoas os resultados são concludentes, as mulheres são melhores condutores que os homens.

O director geral da Carentals UK diz que, “Enquanto os homens gostam de acreditar que são melhores que as mulheres ao volante, é claro que os condutores homens têm piores performances, seja em multas por excesso de velocidade ou outras transgressões”.

O estudo refere ainda que 57 por cento dos homens participaram em um ou mais acidentes de viação, um número superior ao das mulheres que é de 44 por cento.

Depois, relativamente ao excesso de velocidade, o estudo revela que 46 por cento dos homens com idades compreendidas entre os 36 e os 45 anos ou com mais de 65 já foram apanhados em infracção por excesso de velocidade e 60 por cento dos homens com mais de 65 anos estiveram envolvidos num acidente, enquanto o valor para as mulheres é só de metade.

Em género de conclusão, Robinson diz que, “De forma geral, os homens avaliam por cima as duas capacidades ao volante, ao contrário das mulheres. Mesmo saindo-se mal no questionário e, por consequência nas estradas, vão continuar a pensar que são melhores condutores”.

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven + 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Muito polémico! Salão Automóvel utiliza crianças em biquíni

Muito polémico! Salão Automóvel utiliza crianças em biquíni

Espectacular! Perseguição policial em tempo real

Espectacular! Perseguição policial em tempo real