Menu
in

Estouro nos combustíveis. Aumento brutal dos preços

Aumento brutal dos combustiveis vem a caminho. Prepare a sua carteira

Estouro nos combustíveis. Aumento brutal dos preços

Estouro nos combustíveis. Aumento brutal dos preços. Aumento brutal dos combustiveis vem a caminho. Prepare a sua carteir,se é que ainda tem carteira.

Este vai ser o maior aumento dos preços dos combustíveis. Um verdadeiro estouro à sua carteira.

Tudo se deve à permanente subida do preço do petróleo que se tem vindo a verificar nas últimas semanas.

Aproveite o fim de semana para encher o depósito do seu carro.  Caso contrário, na próxima segunda feira irá pagar muito mais.

O aumento do preço dos combustíveis já era esperado, tendo em conta o consequente aumento do preço do barril de brent e do crude ao longo das últimas duas semanas.

Este aumento acaba por influenciar directamente o preço da gasolina e gasóleo. Mas, esta será ainda uma das maiores subidas do ano. 

“Olhando para os preços dos dois combustíveis mais consumidos em Portugal nos mercados internacionais, vemos que tanto a gasolina como o gasóleo subiram de forma significativa ao longo da última semana, permitindo prever um aumento dos preços nos postos de abastecimento.

A gasolina deverá registar o maior agravamento, que poderá mesmo chegar aos 3 cêntimos por litro. A subida do preço do gasóleo deverá rondar os 2 cêntimos por litro na maior parte dos postos nacionais.

Em ambos os casos, a subida nos postos de marca branca deverá ser mais baixo do que nas petrolíferas de referência.

Fonte: Noticias ao Minuto

 

 

 

Leave a Reply

Exit mobile version