in

Espectacular! McLaren P1

Espectacular! McLaren P1

Em género de resposta ao modelo italiano da Ferrari o Enzo, a McLaren vai apresentar no famoso Salão Automóvel de Paris o espectacular McLaren P1 o substituto do McLaren F1.

Segundo a marca britânica, “o novo McLaren P1 vai ser o melhor carro do mundo nas pistas e nas ruas”.

A experiência da marca britânica e o seu potencial conhecido faz pensar que a afirmação feita não é nenhum devaneio. Já que a McLaren fez o MP4-12C um dos melhores superdesportivos do mundo, tem uma das melhores fábricas do mundo, têm os melhores engenheiros e Designers do mundo e não tem problemas financeiros, podendo assim criar o “melhor carro do mundo nas pitas e nas ruas”.

McLaren P1 2013 profile view

Mas os comentários da McLaren não se ficaram pelo excesso de confiança, o Sheriff Antony, Diretor Geral da McLaren acrescentou “O nosso objectivo não é necessariamente ser o mais rápido em termos de velocidade máxima absoluta mas antes ser o mais rápido e mais gratificante carro de produção num circuito”.

McLaren P1 2013 front view

Correm nos corredores da Internet algumas informações acerca do que é que o novo P1 poderá ser e o que se retém é a utilização de um motor V8 de 3.8 litros de 803 cv auxiliado por um KERS de 160 cv, ou seja, 963 cv de potência.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Brabus prepara o novo Mercedes Classe A

Brabus prepara o novo Mercedes Classe A

Recorde Mundial! Silverstone e 964 Ferraris