in

Equipa Inside Motor no ERC Junior e ERC3 no Azores Airlines Rallye

Equipa Inside Motor e a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães na conquista do ERC Junior e ERC3 no Azores Airlines Rallye

Equipa Inside Motor no ERC Junior e ERC3 no Azores Airlines Rallye. A equipa Inside Motor e a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães vão estar na ERC Junior e ERC3 no Azores Airlines Rallye e o objectivo é conquistar a prova.

É já nos próximos dias 2, 3 e 4 de Junho que se realizará a terceira prova a contar para o Nacional de Ralis e primeira do Campeonato da Europa que será o Azores Airlines Rallye e contará com a participação a Equipa Inside Motors e a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães.

Esta jovem dupla pretende somar vitórias e destacar-se no ERC Júnior e o ERC3. Depois das suas prestações positivas nas duas provas anteriores, Diogo Gago e Hugo Magalhães pretendem afirmar-se no Azores Airlines Rallye. Diogo Gago refere que, “Nos Açores temos novos desafios pela frente, com elevado grau de dificuldade. Vamos querer manter a nossa performance no Nacional de Ralis lutando pela vitória nas duas rodas motrizes, mas por outro lado queremos também lutar pela vitória entre os concorrentes juniores do Campeonato da Europa de Ralis e pelo ERC3”. Acrescentando ainda que, “é uma prova mais longa que as duas anteriores que disputamos, onde é necessário ser rápido mas também regular gerindo a mecânica. Quer eu quer o Hugo Magalhães já temos experiência suficiente nestes tipos de provas e, por isso, mesmo sabendo que o ritmo dos pilotos do europeu é muito elevado, acho que temos condições para ser competitivos e lutar pela vitória no ERC Júnior e também no ERC3”.

A Equipa Inside Motor encontra-se motivada depois dos resultados positivos das prestações destes jovens  no inicio da temporada e Joaquim Batalha, responsável da equipa refere “tem sido extremamente positiva a época deste ano e agora temos ainda um desafio acrescido nesta prova em luta com os concorrentes e equipas do Europeus de Ralis. Tudo fizemos para preparar o Peugeot 208 R2 o melhor possível para que o Diogo Gago possa atacar de início ao fim, pelo que as expectativas para esta prova não poderiam estar mais elevadas”.

A equipa do Automóveis Online deseja toda a sorte a estes jovens nesta etapa!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − fourteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

GNR com objectivo de 500 multas mensais

Carta de Condução. Venda de pontos pode vir a ser negócio de milhões