Menu
in

Eliminar riscos e pequenos retoques na pintura

Quer vender o seu carro e pretende valoriza-lo? A pintura é um dos mais importantes factores de valorização do seu carro

Eliminar riscos e pequenos retoques na pintura é a melhor forma de valorizar o seu velho carro. Quer vender o seu carro e pretende valoriza-lo? A pintura é um dos mais importantes factores de valorização do seu carro.  Este é o segundo artigo que escrevemos sobre como valorizar o seu automóvel usado. No último artigo, a equipa do Automoveis-Online tentou em certa medida explicar a melhor forma de você mesmo polir o seu carro usado e dar-lhe um aspecto de carro semi-novo.

O artigo de hoje vamos ajuda-lo a recuperar os eventuais riscos que o seu carro possa ter, chama-mo a isto fazer pequenos retoques.

Lembre-se que, ter um automóvel sem riscos é o mesmo que dizer, o “Valor do Meu Carro” é mais elevado.

Em primeiro lugar tem de avaliar a dimensão dos riscos que o seu carro tem e ter a noção que estes podem ou não ser recuperados.

Se forem riscos fundos, esqueça, esses só com pintura é que podem ser recuperados. Mas, se os riscos forem superficiais, pode esconde-los com o auxílio de um marcador especial para retirar riscos. Normalmente, estão à venda numa loja de acessórios para automóveis.

Como saber a cor correcta do marcador? É simples, basta pegar no livro de instruções do seu carro e lá consta o código da cor do seu carro, se não tiver o livro de revisões, tem de se dirigir ao concessionário da marca do seu carro e solicitar essa informação.

Este tipo de marcador custa normalmente 4 euros e os resultados são muito bons. Este serviço, requer alguma precisão manual para que o risco fique devidamente camuflado.

Se por algum motivo se enganou no código da cor e aplicou outra cor, não fique alarmado com a situação, pois consegue remover essa cor aplicando um pouco de Polish.

Leave a Reply

Exit mobile version