in

Do outro mundo! Lexus LF-LC Concept Blue

Do outro mundo! Lexus LF-LC Concept Blue

Do outro mundo! Lexus LF-LC Concept BlueFoi apresentado no salão automóvel de Detroit e a sua aparição foi feita em tons de vermelho. Depois, em tons de azul Opala foi apresentado no salão automóvel na Austrália. Com este super-concept, a Lexus deixou todos de olhos em bico, com tanta beleza que este automóvel oferece.

Esta versão Azul do LF-LC Concept foi especialmente concebido para o Salão Australiano, sendo que a marca nipónica foi rigorosa para mais uma vez convencer o mercado que leva a sério a relação que mantém com os seus consumidores.

O Azul Opala que cobre este fantástico Lexus LF-LC Concept, foi buscar oton da sua cor a uma pedra preciosa e muito abundante na Austrália.

Contudo, a Lexus garante que este Concept não será um modelo de produção. Mas, este Concept já dispõe de um motor e como não poderia deixar de ser a Lexus aproveitou para anunciar o híbrido mais potente da história da marca, com uma potência combinada do motor a gasolina e eléctrico de 500cv.

Segundo Tony Cramb executivo da Lexus Austrália, “O conceito aponta o que está por vir da Lexus nos próximos anos, através de modelos que certamente vão ganhar alguns traços deste desportivo.

Depois deste comentário, o que nos resta dizer é que se o que vem aí, ainda é melhor, então vamos lá Lexus, estamos à espera.

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six − 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Opel Adam cabrio em 2013

Opel Adam cabrio em 2013

Novo Mercedes CLA 45 AMG! Espiado a realizar testes

Novo Mercedes CLA 45 AMG! Espiado a realizar testes