Despiste trágico de Piloto Português em Angola mata duas pessoas e acaba agredido

Despiste trágico de Piloto Português em Angola mata duas pessoas e acaba agredido

A tragédia aconteceu em Angola durante o Grande Prémio de Benguela uma prova pontuável para o Campeonato Nacional de Velocidade de Angola.

O acidente aconteceu durante a corrida de GT’s e Sport-Protótipos, onde o piloto português Luís Almeida, ao volante de uma fantástico Porsche 911 GT3, que se despistou e vitimou duas pessoas e ficaram feridas aproximadamente mais quinze pessoas.

O piloto português Luís Almeida é conhecido pelo cognome “Maluco”, este perdeu o controlo do seu Porsche 911 GT3 numa secção de escapatórias do circuito citando e acabou por atingir umas dezenas de pessoas que ali se encontravam, pesa embora o local estivesse assinalado de local proibido.

Sabemos que neste tipo de provas, segurança é algo que tem de se ter em boa conta, pois os acidentes acontecem, mas o facto de as pessoas desrespeitarem as regras de segurança, só serviu para dar dimensão à tragédia. Mas, como se não bastasse o acidente, logo após o acidente, gerou-se uma espécie de revolta popular e o alvo dessa revolta foi o piloto português. Luís Almeida foi brutalmente agredido pelos populares, sofrendo entre outras lesões uma fractura num braço.

luis faria agredido em angola

Como se não bastasse a falta de civismo, os populares em questão descarregaram a raiva no carro de Luís Faria, atingindo-o com pedras, tijolos, enfim, tudo que vinha à mão serviu para destruir o carro, tal como se pode ver nas fotografias. Segundo as agências Angolanas, dizem que o policialmente era muito limitado mas que mesmo assim, conseguiram impedir que ateassem fogo ao Porsche.

Booking.com
  • Pula

    Em Angola que mais se poderia esperar, senão uma reacção dessas…

    • elisabete

      alguém sabe como é ele, porque eu tenho a impressão que o começo mas como ainda não vi uma foto, não tenho a certeza

  • António Luís

    mas do que é que estavam á espera ??? num País em que a desordem e o desrespeito imperam queriam que o publico fosse civilizado ?? Nós por cá sabe Deus quanto mais em Angola??? É África no seu melhor…… Para a proxima façam corridas de carros de rolamentos e Bicicletas que assim já não morre gente !!!