Menu
in

Cuidado! Nova forma de assalto a automóveis

Cuidado! Nova forma de assalto a automóveis

Cuidado! Nova forma de assalto a automóveis. Um dos atributos que os ladrões têm em abundância é a criatividade e esta nova forma de roubo só veio a provar que realmente a têm.

Basicamente o aviso deveria ser feito da seguinte forma: Se por algum motivo, vir a placa de matrícula do seu carro nas mãos de alguém, tudo o que tem a fazer é, não parar!

Como é que funciona este novo método de roubo?

Os ladrões colocam-se nos parques de estacionamento e aguardam que as pessoas saiam dos seus veículos. Depois, quando as pessoas se afastam da viatura e ninguém se encontra por perto, removem a matrícula do seu carro. De seguida, escondem-se e aguardam que o dono da viatura retorne ao carro e seguem-na.

Mais à frente e desde que o cenário lhes seja favorável os ladrões ultrapassam o carro dessa pessoa e mostram-lhe através da janela do carro deles, a placa de matrícula do seu carro. Com este procedimento, os ladrões querem dar a sensação de que a matrícula do seu automóvel caiu e que eles a apanharam.

Quando isto acontece, é normal que a pessoa ao reconhecer a sua matricula pare para recuperar a matrícula, alheia ao esquema que lhe está a ser montado.

Se isto lhe acontecer, tudo o que não deve fazer é “PARAR”, pois é isso mesmo que eles querem, ou seja, querem que você pare. Se o fizer está em maus “lençóis”, uma vez que correm o risco de, para além de serem roubados, serem violentamente espancados, feridos ou até mortos. Seja por que motivo for, não parem.

Depois de ler este artigo e se o achar útil, repasse-o ao seu circulo de amigos.

Leave a Reply

Exit mobile version