Compre um carro e “ganhe” uma arma!

“Hagan’s Motor Pool Auto Repair”, em New Hampshire, Estados Unidos, já ofereceu quatro espingardas automáticas

Vai comprar carro e “ganhe” uma arma! Sim, leu bem! Após o massacre em Orlando, o dono de um stand de automóveis nos Estados Unidos está a promover uma campanha no mínimo surreal.  Por cada carro comprado, este vendedor oferece uma arma igual à utilizada no massacre.

Com esta campanha “Buy a car, get an AR”, a “Hagan’s Motor Pool Auto Repair”, em New Hampshire, Estados Unidos já ofereceu quatro espingardas automáticas e ainda dá a possibilidade aos clientes em optar por uma pistola automática de 9 milímetros.

O proprietário do stand de automóveis é veterano da guerra do Afeganistão e, nesta campanha, decidiu associar-se a uma loja de armas local. Embora haja quem seja contra, no geral, a comunidade local apoia a iniciativa e Hagan revelou à NH1-TV que não está preocupado com a possibilidade de que as armas que está a oferecer sejam usadas para prejudicar alguém, afirmando que vai-se recusar a entregar alguém uma arma se ele perceber que a pessoa não tem condições para a possuir.

Claro que, o momento da apresentação desta campanha não poderia ter vindo em pior altura para Hagan, isto porque os Estados Unidos ainda estão a digerir o tiroteio em massa em Orlando. Hagan refere que a campanha, que começou em maio, “não foi iniciada para fazer passar qualquer tipo de mensagem ou declaração política. Aconteceu bem antes dos terríveis ataques em Orlando.”

Hagan concluiu dizendo “Eu também me deveria preocupar quando vendo um carro e ele é usado para ferir outras pessoas.”

Booking.com