in

Compre um carro eléctrico e ganhe um ano de energia grátis

Compre um carro eléctrico e ganhe um ano de energia grátis

Compre um carro eléctrico e ganhe um ano de energia grátis. Quem faz a oferta é a EDP Comercial. A oferta é bem mais do que um ano de energia grátis, o produto que a EDP Comercial lançou para o mercado livre, chama-se, o enrgy2move, e prevê que para além de um ano de energia grátis a quem comprar um carro eléctrico, prevê também 10% de desconto nos consumos feitos no período da noite mas sobre a conta toda, ou seja, energia e potência do contador.

Miguel Stilwell, administrador da EDP e responsável por este pelouro, explica que a oferta é só para os 500 primeiros clientes e tem como plafond, uma factura até máximo de 400 euros por ano. E o desconto de 10%, que será aplicável sobre a tarifa regulada, só é válido até 31 de Dezembro de 2015.

Quanto a regras, estas não se ficam por aqui, isto porque, para beneficiar destas regalias, as viaturas a comprar terão obrigatoriamente de ser de uma das marcas parceiras da EDP nesta iniciativa. Ou seja, terá de comprar um veículo da BMW, Mitsubishi, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, Smart e Volkswagen.

A oferta é extensível a quem já tiver um carro eléctrico. No entanto, só acesso a parte da oferta, isto é, só terá acesso aos 10% de desconto nos consumos efectuados à noite e de 4% no resto do dia, ou seja, terá de passar para uma tarifa bi-horária.

Segundo Miguel Stilwell, o objectivo desta oferta é estimular e facilitar o carregamento de carros eléctricos a partir de casa. É por esta razão, que este produto da EDP Comercial, prevê a inclusão não gratuita de um carregador de carros eléctricos, caso a marca não disponibiliza um ou caso se queira um carregador novo.

Dizemos não gratuita porque, este equipamento tem um custo de 750 euros mais IVA e permite carregar um carro entre duas a oito horas. O pagamento deste equipamento poderá ser feito em prestações durante um ano.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Dúvidas do Código de estrada! Se conduzir de chinelos, dá direito a multa?

Dúvidas do Código de estrada! Se conduzir de chinelos, dá direito a multa?

Dúvidas do Código de Estrada! Categoria caducada, anula carta de condução?