Combustível mais barato. Poupe 10 cêntimos por cada litro

Nos hipermercados Continente o combustível é mais barato

Combustível mais barato. Poupe 10 cêntimos por cada litro

Combustível mais barato. Poupe 10 cêntimos por cada litro. Nos hipermercados Continente o combustível é mais barato.

O Continente e a Galp Energia reforçaram a sua parceria e lançam a 3 de Janeiro, uma nova campanha que permite aos seus clientes poupar 10 cêntimos por litro de combustível em Cartão Continente ao abastecer na Galp.

Ao fazer uma compra no Continente de valor igual ou superior a 30€, recebe um cupão de desconto em combustível. Depois, quando for pagar o combustível apresenta o cupão e o seu cartão de cliente Continente.

Por cada litro abastecido o cliente acumulará 10 cêntimos no saldo do seu cartão Continente, e o acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte, em compras em todas as lojas Continente, Well`s, Book It, Bom Bocado e Modalfa.

Até agora, a parceria da Galp com o Continente oferecia ao cliente dos hipermercados um cupão de desconto para usar num determinado período de tempo e em determinadas bombas da Galp. O desconto era imediato quando se abastecia, ou seja, o dinheiro não acumulava no cartão Continente.

Com esta nova campanha, o desconto passa a ser válido por um ano. Podendo ser usado em 700 postos da Galp em todo o país, mas o desconto passa para o cartão Continente.

“Com este reforço de parceria, o Cartão Continente assume-se, cada vez mais, como uma ferramenta de poupança extremamente relevante para as famílias portuguesas. Recorde-se que o Cartão Continente representa cerca de 90% das vendas da marca e que, desde o lançamento em 2007, os clientes já acumularam descontos no valor de mais de 1.200 milhões de euros”, pode ler-se no comunicado enviado pela Galp.

Passatempo adicional

Decorre ainda o passatempo “amigo abastece amigo”. Neste passatempo tem a possibilidade de ganhar €1000 com a ajuda dos seus amigos. Para participar escreva uma frase original e convide os seus amigos clicando em cada um dos círculos. Quantos mais amigos convidar, mais hipóteses tem de ganhar. Saiba mais informações aqui.