in

ProPILOT Park Ryokan. Chinelos de estacionamento automático da Nissan

Hóspedes de um hotel divertem-se com os chinelos de estacionamento automático da Nissan

ProPILOT Park Ryokan. Chinelos de estacionamento automático da Nissan

ProPILOT Park Ryokan. Chinelos de estacionamento automático da Nissan. Hóspedes de um hotel divertem-se com os chinelos de estacionamento automático da Nissan.

Desfrute da tradicional hospitalidade japonesa com um toque tecnológico na ProPILOT Park Ryokan. Recomendamos que veja no fim do artigo o vídeo.

Combinando a derradeira expressão da hospitalidade tradicional japonesa com a tecnologia de condução autónoma da Nissan, uma pousada japonesa está a presentear os seus convidados com algumas comodidades pouco habituais. Chinelos, mesas e almofadas para chão de estacionamento automático!

À primeira vista, o ProPILOT Park Ryokan parece uma qualquer outra ryokan (pousada japonesa tradicional). Os chinelos estão cuidadosamente alinhados na entrada, onde os convidados retiram os seus sapatos. Os quartos de tatami estão mobilados com mesas baixas e almofadas para chão para os hóspedes se sentarem.

Mas uma enorme particularidade distingue esta ryokan das restantes. Isto porque, os chinelos, mesas e almofadas foram equipados com uma versão especial da tecnologia de estacionamento autónomo, ProPILOT Park da Nissan. Quando não estão em utilização, o simples pressionar de um botão faz com que “estacionem” automaticamente nos lugares que lhes estão atribuídos.

Introduzido pela primeira vez no novíssimo Nissan LEAF, o sistema ProPILOT Park detecta os objectos em torno do icónico modelo da Nissan. Permitindo aos condutores, com o simples pressionar de um botão, parquear automaticamente o seu automóvel num espaço de estacionamento selecionado. A mesma tecnologia está a ser utilizada nas comodidades da ProPILOT Park Ryokan como uma demonstração para entreter os convidados e reduzir o volume de trabalho do pessoal.

Como desfrutar da ProPILOT Park Ryokan

A Nissan irá oferecer uma noite gratuita na ProPILOT Park Ryokan, em Hakone, Japão, a um par de viajantes. Para ter a oportunidade de ganhar, os concorrentes têm de publicar no Twitter as hashtags #PPPRyokan e #wanttostay. O concurso decorre entre 25 de janeiro e 10 de fevereiro.

Os visitantes da galeria da sede global da Nissan em Yokohama também podem desfrutar da atmosfera da ProPILOT Ryokan e experimentar os próprios chinelos de estacionamento automático num espaço de exposição específico, aberto das 10:00 às 20:00 entre 1 a 4 de fevereiro. A galeria da Nissan está situada em 1-1-1, Takashima, Nishi-ku, Yokohama.

Veja o vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen − 9 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Um ano de prémios para a SEAT. Mais de 50 prémios conquistados

Um ano de prémios para a SEAT. Mais de 50 prémios conquistados

Do primeiro ao ultimo Ibiza

Do primeiro ao último Ibiza