Chama-se “Mourinho Supercar”! Só são construídos 11 e um é para treinador José Mourinho.

Mourinho Supercar! Só são construídos 11 e um é para treinador José Mourinho.

Só vão ser construídos 11 unidades e a primeira é para o actual treinador do clube londrino “Chelsea”, ou seja, José Mourinho vai ser o primeiro dono de um dos onze bólides que vão ser construídos.

José Mourinho, não deve ser o único a ser apaixonado por automóveis, mas é sobejamente conhecida a sua paixão por por automóveis de sonho.

Para quem não sabe, o fantástico treinador português é proprietário de algumas das máquinas desportivas mais desejadas. Na sua garagem de sonho, podemos encontrar nada mais, nada menos do que, entre muitas outras preciosidades, um dos sessenta exemplares produzidos do Ferrari 612 Scaglietti Sessanta.

Quando o treinador do Chelsea disse há uns anos que era o Special One, ele sabia mesmo o que estava a dizer. Isto porque, de facto, José Mourinho é mesmo especial, ao ponto de vir agora dar o nome ao Superdesportivo, ou seja, o Mourinho Supercar.

Trata-se de um bólide que está a ser desenvolvido pela empresa alemã especializada em transformação de automóveis desportivos, Mansory.

Como não poderia deixar de ser, o primeiro exemplar vai ser para José Mourinho, “Consigo já ver-me a conduzir esse carro para um grande jogo, com a adrenalina a percorrer o meu corpo para chegar o mais rápido possível ao estádio”.

A construção deste bólide é financiada pela Raff House, a marca de relógios e jóias que patrocina José Mourinho.

O preço já foi divulgado, uns simbólicos 2 milhões de euros sem impostos incluídos e estará disponível para venda em 2014. Tecnicamente, pouco ou quase nada se sabe. Não se sabe se vai ser construído de raiz ou se vai ser desenvolvido a partir de algum modelo existente. A única coisa que se sabe é que irá ter muita fibra de carbono e um motor com 750cv de potência.

Booking.com
  • joao paulo

    o carro deveria se chamar “special car” …