Menu
in

Carro roubado. VW Polo roubado no Porto

Carro roubado. VW Polo roubado no Porto, mais precisamente em São Roque da Lameira no Bairro do Cerco do Porto.

O carro é um Volkswagen Polo 1.0 de cilindrada e de três portas de cor preta de 1996. Aparentemente a viatura apresentava-se num estado de conservação excelente. Um factor de diferenciação eram as jantes especiais de liga leve de 15″ em cor metal do estilo BBS.

Jante BBS

bbs-lm-ferrari-500x500-500x500

No interior, o carro tinha um tablier preto, conta-quilómetros com fundo branco e marcava 252.000 km, na zona onde se encontra o botão do pisca intermitente, o rectângulo de plástico que o envolve estava rachado. Os bancos nas partes laterais, tinha o tom cinza escuro e a parte central, tinha desenhos floridos esbatidos de cor roxa. O assento do passageiro dianteiro, encontrava-se rasgado na parte exterior do mesmo.

A matricula da viatura é 14-12-HT e o chassis é – WVWZZZ6NZVY134531.

Muito importante! Se estiver a ver uma viatura destas à venda e estiver com intenções de a comprar, peça o documento original do carro. Isto porque, mesmo que o vendedor diga que tem o registo provisório, tem de tem de ter o antigo na sua posse. Se não o tiver, algo está errado com essa viatura. Esta viatura tinha o documento do registo provisório dentro da consola.

A foto apresentada é meramente indicativa do aspecto visual da viatura roubada.

Caso tenha encontrado a viatura, por favor entre em contacto com, ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA PAIS, através do número 912523217. E, pode entrar em contacto com a PSP do posto da Corujeira/Porto, tel. – 222325260.

Partilhem esta notícia o máximo que puderem. Obrigado.

Leave a Reply

Exit mobile version