Menu
in

Carro roubado. BMW Série 1 roubado em Gondomar

Carro roubado. BMW Série 1 roubado em Gondomar. Trata-se de um veículo da marca BMW, modelo Série 1 e versão Pack M.

Foi na madrugada do dia 18 de Outubro do corrente ano que, o BMW Série 1 118d Pack M 122 cv, foi roubado do interior da garagem, em Fânzeres Gondomar. Os donos da referida viatura, referem com base em algumas informações que possuem e que decorrem das investigações policiais que estão a ser feitas, a viatura foi avistada a passar pelos pórticos da A41 na saída da Maia.
Pensa-se que a viatura se possa encontrar nas zonas da Maia, Trofa ou Famalicão. Como a documentação se encontrava dentro da viatura, o dono ainda não possui o número de chassis, mas, assim que o tiver, iremos proceder à sua inclusão neste artigo de alerta.

A matricula do carro é 64-BT-00, tem 247000 quilómetros e apresenta uma pintura muito fresca, ou seja, uma pintura muito recente.
O carro apresenta algumas características especificas que poderão ajudar na sua identificação, o para-brisas tem uma picada muito pequena do lado condutor. Na parte preta do pará-choques traseiro tem uma marca de raspado, do lado esquerdo, ou seja, do lado de escape. O carro está equipado com faróis de lâmpada Xenon e esta apresentava falhas de funcionamento do lado esquerdo estando dentro do carro e uma das óticas emitia mais luz que do que a outra.

O símbolo da BMW que se encontra no centro da mala, estava descascado apresentando um avançado estado de uso. Os puxadores das portas têm leds que acendem quando puxados e iluminam a área do puxador, é mais visível à noite.

O proprietário dá uma recompensa a quem informar do paradeiro do veículo.

Nome – Nelson

Contacto – 96 362 32 99

bmw_1

Leave a Reply

Exit mobile version