in

Carro que pode ser conduzido por crianças desenvolvido por Toyota

Carro que pode ser conduzido por crianças desenvolvido por Toyota Automoveis-Online Noticias

O projecto chama-se Camatte 57S, vem equipado com três lugares e vai ser apresentado numa exposição de brinquedos.

Com este projecto a Toyota visa explorar um novo nicho de mercado, o mercado de carros para crianças e a pensar nisso a marca nipónica desenvolveu o Camatte 57s. Trata-se de um carro desenhado para que possa ser conduzido por crianças, mas supervisionados pelos seus pais. Este projecto vai ser apresentado no Salão de Brinquedos de Tóquio.

Este muito engraçado carro irá permitir três lugares sentados, onde os lugares traseiros estão reservados aos pais que assim podem intervir na direcção e travagem e assim auxiliar a condução dos seus filhos.

Em termos de características o Carmette 57S é muito parecido com um carro normal, uma vez que possui um volante e pedais, mas com mudanças automáticas. A sua carroçaria é composta por 57 pequenos paneis de construção leve, amovíveis, que permitem a sua fácil substituição e assim mudar sempre que quiser de cor ou mesmo o tipo de carroçaria, entre as versões disponíveis, o cabrio e o roadster.

Este automóvel tem 3 metros de cumprimentos, 1,44m de largura, 1,8 m de distância entre eixos e 1 metro de altura e que pode ser conduzido por crianças, mas, para isso tem de ajustar os pedais e o banco e só pode ser conduzido fora das estradas públicas.

Em termos de motorização, vem equipado com um motor eléctrico. A Exposição Internacional do Brinquedo de Tóquio 2013, no Japão, decorre de 13 a 16 de Junho.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − fourteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Soberbamente Lindo! Novo Citroën DS2

Soberbamente Lindo! Novo Citroën DS2

Vídeo espectacular! Nissan GT-R Alpha 12+ bate recorde do mundo aos 328 Km h Automoveis-Online Notícias

Vídeo espectacular! Nissan GT-R Alpha 12+ bate recorde do mundo aos 328 Km/h