Menu
in

Chevrolet Camaro ZL1 Cabrio

Chevrolet Camaro ZL1 Cabrio. Não foram precisos muitos dias para que aparecesse a versão cabriolet do todo-poderoso Camaro ZL1.

Tira-lhe um pouco da personalidade de um puro Camaro e confere-lhe o prazer da condução de cabelo ao ar. Mas, o coração poderoso mantém-se, uma vez que o motor é exactamente o mesmo, ou seja, um V8 6.2 LT4 Supercharged a debitar uns impressionantes 640 cv de potência máxima e 868 Nm de binário máximo. A este bloco, pode-se ter uma caixa de velocidades manual de seis relações ou automática de 10 relações.

Quanto à performance, ainda se sabe muito pouco, mas estimamos que para percorrer dos 0 aos 100 km/h, este Camaro só precise de 3,9 segundos e atinja uma velocidade máxima de 300 km/h.

Quanto à estética, este Camaro ZL1 vem com várias entradas de ar, ainda maiores do que as existentes e uma asa traseira, umas imponentes jantes de 20 polegadas e as quatro ponteiras de escape dão o mote final.

O Camaro ZL1, vem equipado com a suspensão Magnetic Ride, um diferencial autoblocante electrónico, os travões Brembo e selector dos modos de condução.

Quanto ao Design de interior o Camaro ZL1 dá destaque especial para os logótipos específicos desta versão, um volante de fundo plano, os bancos Recaro e os pespontos vermelhos e acabamentos em camurça.

Deixamos-lhe ficar aqui uma pequena foto galeria e um vídeo fantástico, onde não podemos ficar alheios ao poderoso som do motor deste Camaro ZL1.

Foto Galeria

Vídeo

Leave a Reply

Exit mobile version