Bugatti Chiron camuflado foi apanhado! Veja o vídeo

Bugatti Chiron camuflado foi apanhado! Veja o vídeo dos três Bugatti Chiron, que mesmo camuflados, foram “apanhados”, pela objectiva do fotógrafo Erico Hessel.

Os espectaculares superdesportivos, estavam a circular entre Bolonha e Imola, em Itália, a fazer o habitual teste de estrada que a marca normalmente faz nas maquinas que vai lançar.

Esta foi a primeira vez que foi possível observar as linhas, que se poderão dizer, praticamente finais, daquele que vai ser o sucessor do explosivo Veyron.

No vídeo, poder-se ver que as unidades que estavam a realizar testes, apresentavam-se com muito pouca camuflagem, revelando que a sua estética será uma evolução do Bugatti Veyron.

É na traseira que se encontram as principais alterações, visivelmente mais encorpada, devendo-se esse facto ao poderoso motor W16 de 8 litros vai contar com o reforço da tecnologia híbrida, tal como acontece na concorrência directa, o McLaren P1, Ferrari LaFerrari e Porsche 918 Spyder.

Quanto à potência deste Bugatti Chiron, estima-se que irá ter mais 300 cv do que o Bugatti Veyron SuperSport, ou seja, fala-se em 1500cv de potência.

Quanto ao seu comportamento, especula-se que o Bugatti Chiron, precise apenas de 2,5 segundos para acelerar dos 0 aos 100 km/h e que consiga ultrapassar os 463 km/h de velocidade máxima.

Segundo a Automobile Magazine, diz que o Bugatti Chiron contará com deflectores ativos, travões em cerâmica e um velocímetro com a mágica marca de 500 km/h.

O valor de venda do Bugatti Chiron, deverá superar os 2 milhões de euros e deverá estar disponível em Março de 2O16, no Salão Automóvel de Genebra.

Fique com o vídeo:

Booking.com