Menu
in

Brutal! Muita borracha queimada e muito espectáculo à mistura

Brutal! Muita borracha queimada e muito espectáculo à mistura

Brutal! Muita borracha queimada e muito espectáculo à mistura. Gosta de manobras arriscadas, para não dizer impossíveis? Se sim tem de ver este video. Estamos a falar do piloto Ken Block. Sim é verdade, o rebelde dos “ténis coloridos” voltou a fazer das suas e a brindar-nos com mais uma grande produção, dedicada a todos os amantes da borracha queimada.

A premissa é esta, se Ken Block no mundial de ralis não tem argumentos para bater Loeb, Hirvonen e CIA, no que toca a dar espectáculo não há pai para ele, esmaga literalmente toda a sua concorrência. A provar que é um homem de espectáculo é este Gymkhana 5. Os seus anteriores vídeos já primavam pela espectacularidade, mas o que devemos dizer deste?

Todo o evento desenrola-se na cinematográfica cidade de São Franscisco, palco de algumas das mais épicas perseguições automóveis protagonizadas no grande ecrã. Mas agora, tirem todos elementos que são utilizados para a construção dessas cenas como os polícias e os bandidos, super carros, e juntem um carro de rali com especificações à moda do Grupo B e um piloto com um enorme sentido de espectáculo e coragem.  Já o fizeram?

Então, têm um resultado aproximado do que foi conseguido pela equipa de filmagens do Gymkhana 5.

Numa mais uma palavra? Vejam o video que é Brutal!

Leave a Reply

Exit mobile version