BMW X2 no mercado já em 2018

O SUV Coupé da BMW, X2 não difere muito do seu Concept e chega ao mercado no início de 2018

BMW X2 no mercado já em 2018

BMW X2 no mercado já em 2018. O SUV Coupé da BMW, X2 não difere muito do seu Concept e chega ao mercado no início de 2018.

O BMW X2 trata-se de um pequeno SUV coupé, que se apresentou sob a forma de Concept Car e que será agora mostrado no formato de produção já no final do próximo ano. A versão de produção do X2, para além de outras vai disponibilizar uma uma variante M.

Ao que tudo indica, a gama vai ser semelhante à gama do BMW X1. Sendo que está prevista uma versão M. Um M25i que virá equipado com um motor 2.0 litros, de quatro cilindros preparado pela divisão M.

A gama irá ter uma versão 1.5 de três cilindros turbo e uma 2.0 de quatro cilindros turbo a gasolina. Para a versão diesel a BMW vai disponibilizar um 2.0 de turbo-diesel.

Todas as versões vêm equipadas com a opção de tração integral xDrive. A única que vem com o sistema de tração integral xDrive de série será o BMW X2 sDrive18d.

No que ao Design diz respeito, esta versão de produção do BMW X2, não vai ser muito diferente o que foi apresentado no seu Concept Car, que poderá ver na galeria de imagens. Aliás, Concept Car que foi apresentado no famoso Salão de Automóvel de Paris, que ocorreu há cerca de dois meses atrás.

No entanto, aguarda-se por algumas alterações face o Concept Car. Alterações essas que não deverão contemplar as entradas de ar sobredimensionadas, o difusor traseiro, os faróis de formato angular e jantes de 21 polegadas.

Sendo que, para o modelo de produção, vamos encontrar a grelha, a linha de tejadilho bem definida e a frente agressiva. Não esquecer que o modelo de produção irá também trazer um spoiler traseiro e farolins traseiros.

Foto Galeria

BMW X2 no mercado já em 2018