Menu
in

Audi RS 7 veja os primeiros spyshots

O novo Audi RS 7 foi apanhado enquanto realizava testes

Audi RS 7 veja os primeiros spyshots. O novo Audi RS 7 foi apanhado enquanto realizava testes.

Os primeiros Spyshots do RS7 emergiram um pouco por toda a Internet. E, isso aconteceu depois do chefe da Audi ter confirmado a opção por uma motorização híbrida plug-in de 710CV. Sendo que esta motorização híbrida plug-in de 710CV é a mesma que é utilizada pelo Porsche Panamera.

Assim, a próxima geração deste super-coupé de quatro portas da Audi está para breve. O modelo que será apresentado durante o próximo ano foi apanhado a realizar testes.

Este modelo de teste revela todas as pistas usuais de um Audi RS. Os escapes duplos ovais largos, sistemas de entrada de ar robustos e rodas sobredimensionadas cobrindo travões igualmente maiores, são a prova disso mesmo.

O padrão A7 Sportback foi revelado no início deste ano, e a forma subtilmente evoluída e o interior de alta tecnologia serão transferidos para o Audi RS 7.

Marc Lichte, confirmou através de uma publicação na Auto Express Evo, no início deste ano, que o novo carro estaria disponível com duas opções de motorização.

Mecânica

A base do Audi RS 7 virá equipado com o V8 twin-turbo de 4.0 litros que equipa também o Porsche Panamera Turbo. Já a versão mais cara virá equipada com o V8 híbrido plug-in Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid de 710CV.

O Audi de quatro portas é baseado na nova plataforma ‘MLB Evo’ compartilhada com o Audi A8. Já o Panamera usa uma plataforma diferente.

O novo Audi RS 7 precisa de menos de 4 segundos para percorrer dos 0 a 100 km/h e atinge uma velocidade máxima controlada electronicamente de 250 Km/h. No entanto, se for removido o limitador electrónico, o RS 7 deve exceder 305 Km/h.

Foto Galeria do Audi RS 7

Audi RS7

Leave a Reply

Exit mobile version