in

Atenção aos Radares! Controlo de velocidade para este fim-de-semana

Saiba onde se encontram os radares de controlo de velocidade

Atenção aos Radares! Controlo de velocidade para este fim-de-semana.

Depois de termos publicado um artigo que fala sobre o local onde a PSP vai colocar Radares no mês de Março, hoje publicamos este artigo e que fala da “Operação Mercúrio”.

Esta acção de fiscalização vai envolver mais de 275 militares da GNR, equipados com todos os meios de controlo de velocidade, desde fixos a móveis e vão realizar este domingo mais de 130 acções de controlo de velocidade nas auto-estradas de norte a sul do país. Segundo a Guarda Nacional Republicana, o objectivo desta acção de fiscalização é combater a sinistralidade.

Segundo o comunicado da GNR esta acção de fiscalização denominada por “Operação Mercúrio”, esta irá decorrer entre as 08:00 e as 20:00 horas de domingo. Durante esse dia, a GNR vai “intensificar” o patrulhamento e a fiscalização do controlo de velocidade nas auto-estradas, por estas serem o local onde este tipo de infracção mais ocorre e que por sua vez podem dar origem a um risco acrescido de acidentes de viação.

Só a título informativo, o ano passado foram controlados 11.122.363 condutores, dos quais 180.898 foram controlados por excesso de velocidade.

Nas duas Operações Mercúrio realizadas este ano, foram controlados 81.954 condutores, dos quais 1.544 conduziam em excesso de velocidade, segundo dados da GNR.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 − three =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

PSP anuncia! Localização de Radares no mês de março 2014

Radares de controlo de velocidade! Evite a multa e saiba onde a PSP vai colocar os radares no mês de Março

Escândalo! Polémica na votação do carro do ano 2014

Escândalo! Polémica na votação do carro do ano 2014