Menu
in

Assustador! Acelerador bloqueia a 200km/h

Assustador! Acelerador bloqueia a 200kmh

A história aconteceu em França, onde o pedal de acelerador de um automóvel da marca Renault bloqueou a 200 km/h e obrigou condutor francês a fazer mais de 200 km numa auto-estrada. O condutor em resultado do sucedido vai processar a Renault.

O carro que o condutor francês utilizou foi um Renault Laguna, transformado para ser conduzido por deficientes e a ida ao supermercado acabou por ser uma das maiores aventuras que viveu.

O condutor francês, tentou travar a viatura sem sucesso quando percebeu que o acelerador estava com problemas. Mas, ao contrário do que devia acontecer, sempre que este travava o carro aumentava de velocidade, chegando assim, aos 200 km/h na auto-estrada. Receando que uma medida mais impetuosa como desligar o carro, o condutor francês decidiu continuar a sua viagem na auto-estrada, ligando para a polícia, relatando o problema. A polícia por sua vez, escoltou-o e a situação só terminou quando o carro começou a perder velocidade por falta de combustível. Quando isso aconteceu, o condutor francês já se encontrava a mais de 200 km de casa, mais precisamente na Bélgica.

Depois o desagradável episódio, o condutor francês disse que vai processar a Renault pelo sucedido.

Leave a Reply

Exit mobile version