Menu
in

Ariel Atom! Monstrinho com 657 Kg e 700 cv

Para quem não conhece, o pequeno Ariel Atom, é um pequeno monstro da estrada, onde quase nada tem como equipamento a não ser o estritamente necessário para se conseguir uma condução rápida, que se note, rápido, é mesmo muito rápido.

Dentro daquilo que se poderá considerar normal para este Ariel Atom, a versão de entrada oferece 245 cv e tudo se deve ao espectacular motor Honda K20A. Mas, se o comprador estiver interessado em investir uns euros extra, então poderá subir um pouco na versão e adquirir um Ariel Atom com o mesmo motor, mas equipado com um supercharger, sistema que aumenta a potência para os 300 cv.

Super desportivo Ariel Atom preparado por DDMWorks

No entanto, quando se fala em potência, então o melhor é comprar o Ariel Atom 500, que vem equipado com um V8 e debita 500 cv.
A Ariel Motor Company apresenta um portefólio considerável, mas, existem clientes que os 500 cv não são suficientes. Então uma empresa da carolina do Sul nos EUA, denominada por DDMWorks, desenvolveu um Ariel Atom com 700 cv de potência.

Ficou surpreendido?

Não fique. É mesmo verdade, este pequeno monstro, tem mesmo 700 cv de potência, a mesma que o Lamborghini Aventador, mas num carro que só pesa 657 kg.

Brutal, não acham?

Reparem que em termos de relação peso potência, nem o famoso Bugatti Veyron Super Sports consegue igualar.

Também já devem ter ouvido a na famosa força G. Imaginem o que é um ser humano ao volante deste monstrinho.O vídeo que aqui apresentamos, fala no Ariel Atom V8 de 500 cv. Imagine se fosse o de 700 Cv.

 

Leave a Reply

Exit mobile version